Tomo I - Memórias de um Vampiro

Sinópse

Privado do amor enquanto ser mortal, a Daimon é revelada essa outra condição marginal do ser. Desprovido do sentido para a vida, ele abraça de forma absoluta esta nova vida sem vida. Ser vampiro acarreta pois várias responsabilidades, entre elas, a imortalidade que se joga na eterna tentação do Ser Impuro.

Pela mão de sua Senhora, é guiado por este submundo onde descobrirá várias Descendências de vampiros e uma hierarquia rígida, que se articula nas sombras das sociedades quotidianas. Assim se inicia uma nova jornada pelas noites dos tempos. Durante este percurso, conhece Janus MoonHunter, Vampiro antigo que o acompanhará. Daimon descobre que a sua relação de amizade é mais antiga que a sua própria existência. Juntar-se-ão a eles mais vampiros para erguer uma Nova Aliança, a qual lutará contra a perversa tirania do Regente daquelas Terras.

Durante essas noites, conhecerá uma jovem humana, que representa o eco do passado no presente, é a reencarnação do seu amor perdido e a causa de ter abraçado esta condição sobre-humana. Mas este amor é-lhe vedado pelo corrupto e despótico Regente.

Poderá esta Nova Aliança combater o louco Regente e os seus tirânicos desejos? Poderá este amor concretizar-se, e poderá ele tornar-se também eterno?

"O primeiro livro de uma trilogia repleta de romance e aventura que nos leva a uma viagem maravilhosa onde o Amor e a Honra têm de vencer acima de tudo, acima até da própria vida..."

Edição de Autor

1.ª Edição
15 de Abril de 2007

2.ª Edição
13 de Março de 2008

Editorial Presença

3.ª Edição
15 de Setembro de 2009

4.ª Edição
14 de Novembro de 2009